23 de março, de 2019 | 17:55

Fim da caçada: Jonas Amaral é encontrado morto

Homem era procurado desde o Carnaval por espancamento brutal de sua namorada

Reprodução / Álbum pessoal
Jonas Amaral era procurado desde o brutal espancamento da namorada, Jane Cherobim, no Carnaval Jonas Amaral era procurado desde o brutal espancamento da namorada, Jane Cherobim, no Carnaval

O corpo de Jonas Amaral, de 34 anos, foi localizado pela polícia neste sábado (23), enforcado na localidade de Forquilha do Rio, no município de Dores do Rio Preto, estado do Espírito Santo, na divisa com Minas Gerais.

O cadáver, já em decomposição, estava no meio de uma lavoura de café, perto do local onde a namorada dele, Jane Cherubim, foi brutalmente espancada no dia 4 de março, Carnaval desse ano.

A jovem foi encontrada abandonada à margem de uma estrada, seminua e muito ferida. Levada para um hospital em Carangola, Minas Gerais, a vítima sobreviveu. Jonas foi alvo de uma caçada das polícias de Minas e Espírito Santo.

A polícia não confirmou as informações de que o corpo seria de Jonas, já que devido ao adiantado estado de decomposição, um exame de DNA precisará ser feito.

Entretanto, o delegado José Maria Simão, titular da delegacia de Guaçuí (ES), responsável pelo caso Jane Cherubim, afirmou que familiares de Jonas Amaral, com base nas roupas, reconheceram o corpo encontrado na manhã deste sábado (23), em Forquilha do Rio, divisa com Pedra Menina, em Dores do Rio Preto.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação, suicídio e homicídio. A confirmação da causa da morte ocorrerá depois que o laudo da perícia técnica for concluído.

“É uma tristeza, este não é o caminho. Lamentamos. Jonas era uma rapaz jovem, poderia tentar recomeçar a vida de outra maneira”, disse Salvador Cherobim, irmão de Jane em entrevista à imprensa da região. (Com informações de Rafaela Thompson/Aqui Notícias e Portal Caparaó)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wylliam Zacarias

27 de março, 2019 | 07:59

“Mias uma dessas histórias tristes , verdadeiras tragédias , que muito angustiam e deprimem os cidadãos de bem , que tentam viver diariamente em harmonia , respeitando tudo e a todos ...”

Envie seu Comentário