23 de março, de 2019 | 16:00

Jovem criminoso é preso ao agredir e roubar de comerciante

Assalto foi praticado em um bar no Parque Caravelas, em Santana do Paraíso

Arquivo DA
Roubo foi praticado no bairro Parque Caravelas e polícia chegou quando bandido estava em fuga Roubo foi praticado no bairro Parque Caravelas e polícia chegou quando bandido estava em fuga

Um assalto praticado por M.J.D.A., de 23 anos, resultou em sua prisão nesse fim de semana, após ser perseguido por populares e policiais militares. Ele é acusado de agredir para roubar o dono de um bar, na rua Barretos, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. M.J. tentou fugir, mas acabou cercado e preso em uma construção.
A ocorrência teve início depois de telefonemas, via 190 da Polícia Militar, denunciaram que um assalto estava em andamento. Uma equipe da PM chegou a ir até o local e deparou com o assaltante já iniciando a fuga. Ele passou por uma cerca de arame farpado e perdeu uma sacola com vários pertences roubados.

O criminoso atravessou a BR-381 seguindo sentido ao bairro Parque Veneza, mas com os policiais saíram em perseguição. Com a ajuda de populares, o fugitivo foi localizado escondido dentro de uma construção e preso em flagrante. Em seu poder apreendida a quantia de R$ 585 que foi roubada no comércio assaltado.

Ele alegou que praticou o roubo por estar com uma dívida de drogas. Além do assalto, praticado na sexta-feira (22), M.J. é suspeito de ter roubado a bicicleta de uma pessoa no mesmo bairro, na quinta-feira. Esta outra ação foi filmada por câmeras de segurança e ele reconhecido pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O comerciante foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo ao ser agredido pelo assaltante e ficou em observação médica. O acusado do roubo, que também foi medicado ao sofrer ferimentos na fuga, foi apresentado ao delegado de plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário