23 de março, de 2019 | 11:20

Ocorrências em dois bairros da cidade resultaram na apreensão de entorpecentes e suspeitos de envolvimento com a traficância

O primeiro caso foi na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale. Hora depois, no bairro Caladinho de Baixo

Reprodução
O primeiro caso foi na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale. Hora depois, no bairro Caladinho de BaixoO primeiro caso foi na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale. Hora depois, no bairro Caladinho de Baixo
O 58º Batalhão da Polícia Militar registrou na sexta-feira (22) duas ocorrências de tráfico de drogas em Coronel Fabriciano. O primeiro caso foi na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale, onde foi preso M.D.S.B., de 22 anos, no fim da tarde. Hora depois, outro jovem preso, J.C.V.S., de 19 anos, também suspeito de tráfico, mas no bairro Caladinho de Baixo.

M.D. foi encontrado à rua Vale do Tefé, nas proximidades de um campo de futebol, e ao ser parado pela Polícia Militar, foram encontradas duas buchas de maconha. Os policiais encontraram as chaves de casa e deslocaram até a residência do suspeito, onde ocorreu a apreensão de uma porção de maconha e uma de cocaína.

A cocaína, segundo M.D., seria pura e poderia ser desdobrada para ser comercializada. Além do entorpecente, foi apreendida a quantia de R$ 185, várias sacolinhas plásticas, canivete, tesoura e outros objetos com o suspeito de movimentar o tráfico de drogas.

A outra abordagem ocorreu na rua Equador, no Caladinho de Baixo, por volta das 20h. J.C., ao notar que aproximava uma viatura da PM, jogou algo no chão. Ele saiu correndo, mas não teve sucesso na fuga e foi alcançado pelos policiais. A sacola dispensada pelo suspeito foi apreendida e nela encontradas 12 buchas de maconha.

J.C. contou que pegou a droga na rua Vale do Jamaica e iria transportá-la até a rua Porto Velho com a rua Equador. Ele iria receber um pagamento de pessoas, que o preso não soube ou não quis dizer os nomes, ao entregar a sacola. J. e M. foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário