Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2019 | 14:00

Ex-atleta da Usipa é convocada para a Seleção Mineira Infantil

No início do ano, a ex-atleta tricolor deixou a Usipa para compor o time Sada Argos, em Contagem

Divulgação
Essa é a 3ª vez que Manuella Barbosa vai defender a equipe mineira de vôleiEssa é a 3ª vez que Manuella Barbosa vai defender a equipe mineira de vôlei

A ex-atleta de Voleibol da Usipa, Manuella Barbosa, foi selecionada pela Federação Mineira de Vôlei (FMV) para compor a Seleção Mineira Infantil Feminina Sub-16 e disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS). A competição será realizada até este domingo (24).

No início do ano, a ex-atleta tricolor deixou a Usipa para compor o time Sada Argos, em Contagem, e o desempenho dela no novo time chamou a atenção da FMV mais uma vez. Segundo o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves, esta é a terceira vez que Manuella é escolhida para compor a Seleção Mineira Infantil Feminina.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário