Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2019 | 08:03

Disputa por mulher casada termina em briga e tiros no Mangueiras

Triângulo amoroso resultou em tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, em Coronel Fabriciano

Atualizado às 10h20
O envolvimento de dois homens com uma mulher casada resultou em uma tentativa de homicídio no início da noite de sexta-feira (22). O caso foi registrado na avenida Maringá, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Foram presos, a mulher, M.D.O., de 35, que teria atraído A.B.R., de 54 anos, até o local do crime praticado por M.A.R., de 69 anos, que disputa o amor da envolvida. O casal acusado foi preso e conduzido para a delegacia.

Os moradores, que não quiseram se identificar, relataram para a Polícia Militar que a mulher vive pelos bares do bairro bebendo e que ela corresponde aos galanteios de M.A. e A.B., situação que teria dado origem ao crime. No início da noite, ela chamou a vítima para ir até a sua casa, mas nas proximidades mora também o terceiro envolvido.
A mulher teria pedido para A. ir embora ao notar que M. estava armado, mas era tarde. O acusado pelo crime disparou dois tiros, dos quais, um atingiu a panturrilha esquerda. O ferido saiu do local em uma bicicleta e buscou socorro no Hospital Metropolitano Unimed, onde recebeu atendimento médico.

Assim que a PM foi informada do atentado, as equipes saíram no encalço do suspeito dos tiros e ele acabou preso ainda em sua casa. M.A. alega que disparou a arma para se defender durante uma briga com a vítima baleada. O revólver calibre 22 usado no crime, municiado com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados, foi jogado sobre o telhado de uma casa pela mulher, pivô da confusão.

O homem ferido a tiros alegou aos policiais que já havia sido agredido por M.A., anteriormente, com um taco de sinuca. Ele alegou que ao cumprimentar o desafeto, em um bar, foi atacado pelas costas pelo homem, atacado por ciúmes. O ferido alega ainda que tentou chegar ao Hospital Dr. José Maria de Morais, no Centro de Coronel Fabriciano, mas não conseguiu diante das dores e buscou socorro no Hospital Unimed.

M.A., segundo os moradores, já cumpriu pena por homicídio e por isso o medo deles se identificarem aos policiais que atenderam a ocorrência. A mulher, cujo marido sabe da confusão envolvendo a esposa, foi presa por atrair a vítima até o local do crime e o acusado pelos tiros encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário