Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2019 | 17:05

Sebrae lança edital para prestação de serviços no Sebraetec

A expectativa é credenciar cerca de 500 prestadores de serviços em até cinco anos, informa o Sebrae.


O Sebrae Minas abriu inscrição para o edital de credenciamento de prestadores de serviços do programa Sebraetec no estado. O Sebraetec é um programa nacional que oferece aos pequenos negócios acesso subsidiado a consultorias nas áreas de desenvolvimento tecnológico, produção e qualidade, design e sustentabilidade. A convocação do edital, contendo as normas, orientações, procedimentos, especificações, formulários, relação de documentos a serem apresentados e demais informações está disponível no site www.sebrae.com.br/minasgerais.

Até o ano passado, somente entidades sem fins lucrativos podiam se credenciar como prestadores de serviços do Sebraetec. Neste novo edital é permitida a participação de empresas privadas. A expectativa é credenciar cerca de 500 prestadores de serviços em até cinco anos, informa o Sebrae.

Em 2019, o Sebrae Minas vai arcar com 70% dos recursos necessários ao desenvolvimento do projeto aprovado no Sebraetec. Os 30% restantes ficarão por conta do empreendedor. A previsão é de que mais de 2 mil pequenos negócios em Minas Gerais sejam beneficiados com a iniciativa até o final deste ano.

“Esperamos gerar muitas oportunidades de negócio para a região, tanto para os prestadores de serviço, quanto para as empresas beneficiadas pelo programa, que poderão se tornar mais competitivas”, destacou Feliphe Homem Borges da Costa, analisa do Sebrae Minas – Regional Rio Doce e Vale do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário