22 de março, de 2019 | 16:30

Belo Oriente abre edital para estágio

O prazo para as inscrições teve início no dia 22 e segue até a próxima sexta-feira (29), das 13h às 17h, na Secretaria de Planejamento e Gestão, situada no prédio da prefeitura

Arquivo DA
Inscrições abertas pela administração municipal seguem até a próxima sexta-feiraInscrições abertas pela administração municipal seguem até a próxima sexta-feira

A Secretaria Municipal de Planejamento, Controle e Gestão de Belo Oriente abriu nesta sexta-feira (22) edital de processo seletivo de estágio para estudantes do curso técnico em Administração.

Conforme o edital, o processo seletivo simplificado oferta dez vagas, com carga horária de 20 horas semanais e uma bolsa-auxílio de R$ 500. O período de estágio será de seis meses. O candidato à vaga deverá ter completado, no mínimo, o primeiro período do curso técnico em Administração.

Inscrições

O prazo para as inscrições teve início no dia 22 e segue até a próxima sexta-feira (29), das 13h às 17h, na Secretaria de Planejamento e Gestão, situada no prédio da prefeitura.

Como informado pela administração municipal, o candidato deve apresentar uma cópia simples do documento de identificação (RG, CNH, Carteira Profissional), cópia da declaração de matrícula emitida pela instituição em que esteja matriculado e cópia do histórico escolar constando as notas finais do último período cursado e avaliado. A ficha de inscrição e os documentos devem ser protocolados no setor de protocolos da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

Resultado

O resultado da etapa avaliativa será divulgado no site da administração municipal, www.belooriente.mg.gov.br, link "Diário Oficial", e no quadro de avisos do prédio da prefeitura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário