22 de março, de 2019 | 15:59

Feto encontrado no Bethânia tinha pelos, garras e cauda 'não era humano', diz legista

Exame de necropsia no Instituto Médico-Legal apontou que feto encontrado abandonado era de animal

O feto localizado na sexta-feira da semana passada (dia 15 deste mês), próximo de uma escadaria na rua Bical, no bairro Bethânia, em Ipatinga, não é humano. Essa é a constatação após a realização do exame de necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga no feto encontrado por populares.

Os moradores do local depararam com o feto envolvido em uma camisa, caído nas proximidades de uma creche, na escadaria da rua Bical. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a remoção do feto para o IML de Ipatinga, como determinou a perícia da Polícia Civil.

O titular da Delegacia de Homicídios de Ipatinga, delegado Eduardo Vinícius, informou ao Diário do Aço nessa sexta-feira, que o exame realizado pelo médico-legista, Samuel Mendonça, apontou que o feto não é humano.

Trata-se do resultado de uma gestação de um animal não identificado e estava ligado à placenta já em início de putrefação. Entretanto, os pelos, patas com garras e cauda alongada indicaram que não se tratava de um humano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Inconformado

26 de março, 2019 | 11:27

“Será um gambá ou será muita preocupação e falta de análise do curioso que achou o feto?”

Envie seu Comentário