Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2019 | 08:37

Adolescentes detidos por tráfico em Fabriciano

Porções de drogas e outros objetos foram apreendidos na casa de um dos menores infratores, no Aparecida do Norte

Wellington Fred
Todo estes objetos foram apreendidos na casa de um dos adolescentesTodo estes objetos foram apreendidos na casa de um dos adolescentes

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, moradores do bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, foram apreendidos no início da tarde de quinta-feira (21) acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Na casa de um dos detidos, os policiais militares localizaram porções de maconha, cocaína e outros objetos usados no tráfico.

As equipes do sargento PM Ludovino e cabo Alves, foram informadas que um adolescente infrator de 17 anos estaria à frente de um ponto de tráfico de drogas na rua Pirapora, no bairro Aparecida do Norte (região do Caladinho). A situação foi repassada para a mãe do suspeito e ela autorizou as buscas na residência.

Os jovens suspeitos estavam no quarto durante a abordagem ao local. Junto aos dois foram encontradas 25 porções de cocaína e 29 de maconha, sete tabletes da erva proibida, além de dinheiro, balança e dois radiocomunicadores. Os militares encontraram também um simulacro de arma de fogo e duas facas usadas para cortar a maconha.

Foi recolhido ainda um cartão bancário com uma senha anotada em um papel. Há suspeita que seja de algum usuário de drogas que o deixou “penhorado” para a compra de droga. O adolescente de 17 alegou que o cartão seria para sacar R$ 100 referentes à venda de uma bicicleta.

Os familiares do menor de idade informaram que estão preocupados com o envolvimento do jovem com diversos criminosos da localidade. Os dois menores infratores foram apreendidos e apresentados à delegacia de Polícia Civil com todo o material recolhido na residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Noiadao

22 de março, 2019 | 20:59

“sete tabletes da erva proibida kkkkkk”

Envie seu Comentário