22 de março, de 2019 | 05:02

Cinco quilos de maconha apreendidos no bairro Iguaçu

Duas pessoas foram presas na rua Pérola e passam a responder por tráfico de drogas

Atualizada às 15h12
Uma operação policial na rua Pérola, na região conhecida como ''Game'' no bairro Iguaçu, resultou na prisão de duas pessoas a apreensão de cerca de cinco quilos de maconha, na noite de quinta-feira (21). Os policiais militares foram verificar o local após várias denúncias acerca do envolvimento dos suspeitos no tráfico de drogas ilícitas.

O tenente Gabriel Arêdes planejou a operação e cercou o local com as equipes do Tático Móvel na região que já foi alvo de várias apreensões de drogas nos últimos meses. Os suspeitos pegavam a droga escondida em um matagal, nos fundos de uma escola, e seguiam para a comercialização na escadaria da rua Pérola que acessa a rua Tupiniquins.

Os policiais conseguiram cercar o local denunciado e flagrando W. F. M. S, de 19 anos e A.H.M.S., de 28 anos, que entraram em contradições sobre o que faziam no local. Ambos já possuem passagens pela polícia pelos mesmos crimes, mas negaram qualquer participação em qualquer delito onde foram abordados.

A equipe do sargento Figueiredo vasculhou o matagal e encontrou as quatro barras de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos. Os dois detidos encontrados com a droga foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga com o material entorpecente apreendido.


Divulgação PMMG
Droga apreendida no bairro Iguaçu pesou cinco quilosDroga apreendida no bairro Iguaçu pesou cinco quilos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

22 de março, 2019 | 10:09

“Tá que apreendem canabis no vale do aço! Isso aí comunidade.Vamo denunciar esses ze droguinhas e fomentadores da criminalidade.A comunidade é alicerce da inteligencia policial.Parabens aos PMs e parabens a comunidade pela denúncia.Todo mundo tem obrigação e cota parte para a paz social.”

Envie seu Comentário