22 de março, de 2019 | 06:45

BR-458 tem instaladas defensas, nas proximidades da Usiminas

O trecho em questão é marcado por intenso fluxo de pedestres

Secom PMI
Defensas foram instaladas na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BRDefensas foram instaladas na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) implantou defensas metálicas na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, próximo à entrada do viaduto que dá acesso à portaria 2 da Usiminas, no centro de Ipatinga.

O secretário municipal de Obras Públicas, José Maria Ferreira, informou que a intervenção "melhora a segurança de centenas de pedestres e condutores de veículos que diariamente transitam pelo local, minimizando riscos de acidentes graves".

Ainda conforme o secretário, "com as defensas metálicas, em casos de acidente, há uma contenção e redirecionamento de veículos desgovernados", destacou o secretário. O trecho em questão é marcado por intenso fluxo de pedestres.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário