21 de março, de 2019 | 11:51

Chuva causa estragos na região de Açucena e Naque

Povoado de Belo Oriente, distrito de Açucena e a cidade de Naque foram atingidos por enxurrada e enchente

Enviada por leitor
Lama invadiu rua do povoado de Vila Vovô, em Belo OrienteLama invadiu rua do povoado de Vila Vovô, em Belo Oriente

A chuva da madrugada dessa quinta-feira (21), causou estragos com enxurradas e inundações na área rural de Belo Oriente, Açucena e na cidade de Naque.

As reclamações acerca dos efeitos da precipitação concentrada naquela região chegaram agora cedo à reportagem do Diário do Aço.

No povoado do Vovô, comunidade em Belo Oriente, moradores informaram que a chuva intensa na encosta provocou enxurrada que entupiu ruas e atingiu residências.

“Aqui na Vila Vovô estamos ilhados, na lama, e sem condições de sair para trabalhar para fazer nada. Casas estão ilhadas de água com lama. A situação está crítica, relata uma moradora”.

Felicina

No distrito de Felicina, em Açucena, a água tomou conta das ruas. Os corredores de uma escola da rede pública de ensino foram tomados pela água.

Naque

Os efeitos da chuva intensa também atingiram a cidade de Naque, com inundação de várias ruas na manhã dessa quinta-feira. Veja, abaixo, imagens dos estragos da chuva.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joseph Raydan Rodrigues Santos

21 de março, 2019 | 23:23

“A população de distrito de felicina município onde eu nasci onde vi um infância como imagem meu lugarzinho um paraíso ,q hj se tornou um inferno ,sem se falar q e revoltante uma cidade sendo comandada pelo partido pt uma prefeita q não sabe nem onde tá o sapato q ela calsa ,afundando mais a cidade é município a um calamidade Total,descaso com a população ,não dando nem o nesesario por direitos a população ,e criança nas áreas afastadas sem poder ir às escolas para ter seu futuro garantido com uma boa educação, aprendizado,e idosos sem poder ter uma saúde dignina ,pq não tem médico ,e adolescentes q poderia estar terminando seu ano letivo e se tendo uma oportunidade de emprego em nossa cidade ou mais próximo nós municípios ,esses mesmo tem q sair quando terminar seu último ano e fazer igual a eu fiz ,pegar as malas e por nas costas e ir embora pq se fica só resta duas opções para ele tirar leite e ser esplorado pelos fazendeiros,ou capinar roça .para sustentar seus pais ou família e filhos. A pergunta é até quando isso vai ser assim”

Envie seu Comentário