21 de março, de 2019 | 09:47

Dinheiro, drogas e dois presos no Esperança

PM realiza verificação em local denunciado de ser uma “boca de fumo” e localiza suspeitos de tráfico de drogas ilícitas, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Porções de maconha e crack apreendidas com uma balança de precisão, pinos usados para acondicionar cocaína e dinheiroPorções de maconha e crack apreendidas com uma balança de precisão, pinos usados para acondicionar cocaína e dinheiro

Equipes da Polícia Militar realizaram a apreensão de drogas e a prisão de J.M.R., de 36 anos, e a apreensão de um adolescente de 16 anos, acusados de movimentar o comércio de drogas ilícitas em um beco da rua Vitória-régia, no bairro Esperança, em Ipatinga.

O sargento Bruno Nacife informou ao Diário do Aço que a operação tinha como alvo averiguar denúncias apontando um beco, local de intenso tráfico de drogas. A área foi cercada no fim da noite desta quarta-feira (20), para a verificação de uma série de denúncias.

As equipes se dividiram e foi possível visualizar os dois suspeitos sentados no meio-fio enquanto outras pessoas faziam contato com eles. Os dois foram abordados sem chance de fuga.

No bolso do menor infrator foi apreendida a quantia de R$ 540 e, com o maior de idade, mais R$ 40. O sargento Bruno encontrou, debaixo de uma pedra, uma balança eletrônica e quatro pedras de crack. Nas proximidades de uma bananeira, os policiais apreenderam vários pinos vazios usados para acondicionar cocaína. Em um escadão próximo, o sargento Wander apreendeu três porções de maconha e um pino com cocaína.

Os dois detidos negaram a propriedade dos produtos apreendidos nas proximidades de onde se encontravam, contudo, o adolescente, que não tem ocupação e não trabalha segundo informações da PM, não soube explicar a origem do dinheiro encontrado em seu poder e nem os motivos de os dois estarem naquele local, pois não moram no beco. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga com o material apreendido e passam a responder à acusação de envolvimento com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário