21 de março, de 2019 | 10:35

Aciapi celebra 53 anos de associativismo e fortalecimento da classe empresarial

A entidade, fundada em 1966, tem aumentado a sua relevância social e defendido com afinco as demandas da classe empresarial

Divulgação
A sede da Aciapi está localizada na rua Uberlândia, nº 331, CentroA sede da Aciapi está localizada na rua Uberlândia, nº 331, Centro

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) comemora nesta quinta-feira (21), 53 anos de fundação. A entidade, fundada em 1966, tem aumentado a sua relevância social e defendido com afinco as demandas da classe empresarial, que privilegiam o desenvolvimento socioeconômico de Ipatinga.

Ao longo dos 53 anos, a Aciapi se consolidou como uma das entidades mais respeitadas da sociedade civil organizada de Ipatinga e possui renome em todo o estado de Minas Gerais, no âmbito da representatividade do empresariado. Além de uma gestão séria e transparente, outros fatores contribuem para a imagem sólida da associação. Entre eles estão a oferta de produtos e serviços de qualidade aos associados, bem como inovação e atuação constante nos principais assuntos da cidade e região do Vale do Aço.

Cláudio Zambaldi, o 19º presidente da Aciapi, ressalta os desafios e alegrias em comandar a entidade. “Estamos há quase dois anos a frente da associação. É com muita responsabilidade e carinho que estamos gerindo esta instituição, devido à sua história e relevância. A Aciapi é símbolo de seriedade, de compromisso com seus associados e comunidade ipatinguense. A cada nova conquista e empreitadas de sucesso, nos sentimos mais motivados a continuar no caminho do associativismo, que é o da união e fortalecimento da classe empresarial de nossa cidade”, pontua Cláudio.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, o sucesso da parceria entre as entidades está na busca pela excelência. “A Aciapi, sempre com o apoio da CDL trabalha para melhorar os seus produtos e serviços de modo contínuo e temos visto resultados. Como ações mais recentes desenvolvemos o programa Aciapi-CDL Sempre ao Seu Lado, digitalizamos as campanhas promocionais, estamos atuando no grande evento que será a Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, além da atualização rotineira do que já ofertamos como o SPC Brasil, certificado digital Certisign, representação do BDMG, Guia de Convênios entre outros”, afirma José Carlos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário