Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de março, de 2019 | 06:47

Polícia procura suspeitos de assalto em supermercado no Bromélias

Dupla invadiu supermercado na noite de quarta-feira, rendeu funcionários e recolheu dinheiro do caixa

Reprodução de vídeo
Assaltantes invadiram o Supermercado Brasil, Bromélias, renderam funcionários e recolheram dinheiro dos caixas Assaltantes invadiram o Supermercado Brasil, Bromélias, renderam funcionários e recolheram dinheiro dos caixas
Atualizado às 11h08
A Polícia Militar já tem nomes de dois suspeitos que, por volta de 21h50 de quarta-feira (20), invadiram e assaltaram em um supermercado, localizado na avenida Jovino Augusto da Silva, entrada do bairro Bromélias, em Timóteo. Uma terceira pessoa, suspeita de dar apoio no crime, foi localizada e detida para ser investigada no inquérito aberto na Polícia Civil.

As imagens das câmeras mostram que os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta alta, estacionaram em frente ao supermercado Brasil, entraram rapidamente, sacaram armas, possivelmente revólveres, e renderam todos que apareceram pela frente.

Um dos assaltantes vestia calça preta e camisa de malha azul e carregava uma mochila para guardar o dinheiro recolhido dos caixas. O comparsa dele vestia camisa na cor vermelha, com manga longa e calça preta. Ambos mantiveram os capacetes na cabeça enquanto executaram o plano do roubo.

O assaltante que usava a mochila passou pelos caixas recolhendo o dinheiro, enquanto o outro, como revólver apontado para funcionários e clientes, manteve as pessoas sob vigilância. O valor levado ainda seria calculado pela gerência do supermercado.

Em continuidade, logo após, diversas informações, os policias identificaram que os dois autores seriam M.M.O.F., de 24, e V.O.S., de 20 anos, ambos conhecidos por crimes contra o patrimônio. Uma equipe chegou ir até a casa de V., no bairro Esplanada, onde o rapaz alegou que não teve nada a ver com o assalto. Ele indicou que os autores seriam M.M. e E.S.V., de 30 anos.

Os dois suspeitos, segundo V.O., teriam participações em assaltos em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo utilizando para o cometimento dos delitos uma Yamaha Lander de cor preta furtada. Os PMs conseguiram encontrar as casas dos outros dois envolvidos, mas eles não se encontravam no local denunciado.

Apesar de toda a defesa alegada por V., denúncias anônimas relataram que ele estaria em um VW Gol de cor verde e esteve monitorando a rua nas proximidades do supermercado assaltado. Os policiais tentaram localizar este carro, mas sem sucesso. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Timóteo. As buscas dos policiais continuam para a localização e prisão dos outros envolvidos.

Bairro Limoeiro

No dia 9 de março, outro supermercado da mesma rede foi alvo de três assaltantes, no bairro Limoeiro, em Timóteo, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Um dos criminosos foi preso à época, porque ficou para trás no momento da fuga. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento nas proximidades foi acionada e apanhou o assaltante em flagrante na cena do ataque.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

24 de março, 2019 | 12:39

“isto com certeza familia sabe fingi não saber se fosse filho meu eu entregaria para policia mesmo”

Envie seu Comentário