20 de março, de 2019 | 23:25

Cruzeiro bate Caldense e garante vice-liderança

Raposa venceu o jogo por 3 a 0

Bruno Haddad
Mano Menezes conseguiu objetivo de terminar na vice-liderançaMano Menezes conseguiu objetivo de terminar na vice-liderança


Jogando no Mineirão, o Cruzeiro derrotou a Caldense por 3 a 0 com gols de David, Marquinhos Gabriel e Fred. Com o resultado, a Raposa terminou a primeira fase com 25 pontos na segunda colocação.

Se chegar à final do Mineiro, o clube só não terá a vantagem de levar o troféu com uma vitória e uma derrota pelo menos saldo de gols caso o adversário seja o Atlético, que ficou na liderança. Se isso acontecer, a Raposa também terá o mando de campo no jogo da ida. Mesmo com a derrota, a Caldense ficou com 13 pontos e se classificou para as quartas de final na sexta colocação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário