CADERNO IPATINGA 2024

20 de março, de 2019 | 19:00

Usipa tem bons resultados na Copa da Matta das categorias de base

O evento é idealizado pelo Pretinho da Mata e o objetivo dele é proporcionar aos atletas a prática competitiva

Anna Paula Nogueira
A garotada da Usipa tem se empenhado e obtido bons resultados na competição de baseA garotada da Usipa tem se empenhado e obtido bons resultados na competição de base

Os atletas das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa/Usisaúde/Sankyu têm se destacado na Copa da Matta das categorias de base. Na 3ª rodada, disputada no último dia 9, no estádio Lanari Jr, as equipes Sub-10 e Sub-12 venceram o Acesita por 2x1 e 3x2, respectivamente. No jogo do Sub-14, o Acesita saiu vitorioso com placar 1x0.
No último sábado (16), pela 4ª rodada da mesma competição, os confrontos foram realizados em Ipaba, contra os meninos do Benfica local. Uma goleada marcou o resultado dos meninos do Sub-10: Benfica (Ipaba) 0x8 Usipa. Na categoria Sub-12, os atletas empataram com o time da casa em 0 a 0, e no Sub-14, os ipatinguenses garantiram mais uma vitória: Benfica 1x2 Usipa.

Outros resultados

Também pela Copa da Matta, o Ideal recebeu no Ferreirão o Consep e venceu os três jogos do último fim de semana: Sub-10 , Ideal 7 a 1; Sub-12, Ideal 6 a 2; Sub-14, Ideal 3 a 2.

Para a Usipa, a 5ª rodada da Copa da Matta será realizada no próximo sábado (23), a partir de 8h, no estádio Lanari Jr., em disputa com as equipes do União. A Copa da Matta conta com a participação de 10 times: Usipa, Ipatinga, União (Ipatinga), Benfica (Ipaba), RPS (Ipatinga), Ideal (Ipatinga), Beira Rio (Ipatinga), Sevale (Vargem Alegre), Consep (São João do Oriente) e Acesita (Timóteo).

Os times irão disputar a fase classificatória e as duas equipes que somarem mais pontos irão disputar a final. O evento é idealizado pelo Pretinho da Mata e o objetivo dele é proporcionar aos atletas a prática competitiva, além da integração com atletas de outras equipes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário