Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de março, de 2019 | 09:32

Homem esfaqueado no Centro de Ipatinga

Suspeito de autoria do crime seria um morador de rua que é procurado pela polícia

Marcelo Reis Fernandes, de 38 anos, foi hospitalizado depois de ser esfaqueado na rua Belo Horizonte, no Centro de Ipatinga. A vítima alegou que o agressor seria um morador em situação de rua conhecido como "Thales Bocão" que não foi encontrado pela Polícia Militar.

Em patrulhamento preventivo na área central, uma equipe da PM deparou com Marcelo Reis pedindo socorro, na noite de terça-feira (19). Ele apresentava um corte no tórax causado por uma facada.
"
A vítima alega que se desentendeu com Bocão e que, durante a discussão, foi esfaqueado. O acusado pela agressão fugiu correndo logo após o crime. Uma equipe, em uma viatura da Polícia Militar, socorreu o ferido, encaminhando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde ficou em observação. As outras equipes realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Atualizado às 17h44
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

20 de março, 2019 | 11:29

“Thales ta vivo ate hoje? E outra tem que dar uma limpa nesse centro, só tem noiado e vagabundo andando a noite, ir na Rodoviária hoje em dia e correr risco. Te que fazer igual povo de Caratinga, pega uma van coloca eles dentro e enviam tudo pra Bahia, por que os Caratinga, eles mandam pra ca kkkkkkkkkkkkk”

Envie seu Comentário