19 de março, de 2019 | 18:26

Guedes é o novo líder do governo de Ipatinga na Câmara

No cumprimento de seu quarto mandato, Sebastião Guedes, 60 anos, também já presidiu a Câmara em 2015/2016

Divulgação Secom PMI
Sebastião Guedes (PT) foi anunciado nesta terça-feira (19) durante reunião do prefeito com o secretariadoSebastião Guedes (PT) foi anunciado nesta terça-feira (19) durante reunião do prefeito com o secretariado

Atual vice-presidente do Legislativo e presidente da Comissão de Legislação e Justiça da casa, o vereador Sebastião Guedes (PT) foi anunciado na tarde desta terça-feira (19), pelo prefeito Nardyello Rocha, como seu novo líder de governo na Câmara de Ipatinga. A apresentação foi feita durante reunião de trabalho com os secretários municipais e adjuntos.

No cumprimento de seu quarto mandato, Sebastião Guedes, 60 anos, que também já presidiu a Câmara em 2015/2016, considerou “uma honra ter merecido a confiança do prefeito para exercer esta função tão importante”. Ele se compromissou a “dar o meu melhor para viabilização das políticas públicas concebidas pela administração em diálogo com a sociedade organizada e que se traduzam em melhores condições de vida para todos”.

Ainda segundo Guedes, “Nardyello tem inaugurado um louvável modelo de gestão à frente do Executivo ipatinguense, com presença permanente junto às comunidades e mostrando-se sempre sensível e ágil nas respostas aos seus apelos mais urgentes”.

O vereador lembrou que embora fosse opositor do prefeito em seu tempo de legislador, tendo travado com ele muitos embates no plenário, “as diferenças sempre se deram no campo das ideias e com muito respeito e lealdade”. Agora, disse ele, “estamos juntos para ajudar a garantir a governabilidade e a aprovação de projetos que certamente irão transformar para melhor a nossa cidade em áreas essenciais”.

“É notável o bom desempenho do Nardyello como prefeito mesmo com todos os problemas financeiros que o Estado e o município enfrentam. Apesar de todas as dificuldades de ordem política e econômica, a cidade tem avançado positivamente e sei que há planos importantes a serem executados, para os quais pretendo contribuir”, concluiu Guedes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nivaldo Manoel da Silva

22 de março, 2019 | 14:29

“Horrível a política de Ipatinga a tempos que não se vê um prefeito de verdade vereadores agora coloquem a barba de molho. IPTU taxa de lixo tudo valor muito alto.”

Mc Passos

20 de março, 2019 | 22:39

“Meu Deus onde iremos parar com essa politica de quinta que temos em nossa cidade afff.
Nós nao reelegemos alguns ex vereadores abençoados para nao falar coisa errada ,mas eles continuam no poder.Posso dizer que estou cansada dessa corja.”

Gil

20 de março, 2019 | 16:44

“A arte de fazer política.
Vínculo sombrio.”

Envie seu Comentário