EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de março, de 2019 | 18:00

Vila Nova, Avante e ADA lideram o Máster Acesitano após duas rodadas

A próxima rodada será no próximo sábado, às 15h20


Foram disputados na tarde do último sábado os jogos da segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Acesitano Máster, em duelos muitos equilibrados, de bom nível técnico e com boa presença de público. Ao final, o Vila Nova, o Avante, finalistas do ano passado, e o ADA, também destaque em 2018, completaram seis pontos ganhos e lideram a tabela de classificação.

Os resultados foram os seguintes: Vila Nova 2 x 0 Palmeiras, Primavera 3 x 1 Unidos, Cascavel 2 x 2 Instituto Cenibra, Avante 4 x 0 Macuco, Limoeiro 0 x 0 Lagoano, ADA 2 x 0 São Cristóvão e Florestino 0 x 2 São Francisco. Os segundos colocados, com 4 pontos ganhos, são o Instituto Cenibra, Limoeiro, Primavera e São Francisco. O Cascavel tem 2 pontos ganhos; Lagoano e Macuco, 1 ponto; o Unidos, um dos semifinalistas ano passado, é o lanterna com zero ponto ganho, assim como o São Cristóvão, o Palmeiras e o Florestino.

A próxima rodada será no próximo sábado, às 15h20, com os seguintes confrontos: São Francisco x Avante, no campo do bairro Alegre; Unidos x Florestino, no campo do Olaria; Macuco x Primavera, no campo do bairro Macuco; Palmeiras x Lagoano, no campo do Palmeiras; Instituto Cenibra x ADA, no campo do Vila Nova; Limoeiro x Vila Nova, no campo do bairro Limoeiro; e São Cristóvão x Cascavel, no campo do São Cristóvão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário