Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2019 | 16:28

Lagoano e 29 de Abril em vantagem na semifinal do Verão de Timóteo



Foram realizados no último domingo à tarde os jogos de ida da semifinal do Campeonato Verão de Timóteo, a tradicional competição que movimenta o futebol amador do município e adjacências todo início de temporada. O Lagoano, mesmo sem poder jogar no distrito de Lagoa do Pau (atuou no campo do Palmeiras, no bairro Primavera), conseguiu vencer o Barcelona por 2 a 1 e assim atuará pelo empate para ir à final, domingo próximo, no campo do Florestino.

Vitória do Barcelona por diferença de um gol levará a decisão para os pênaltis. O Barcelona se classificaria com triunfo por dois ou mais gols de diferença.

No outro jogo, o 29 de Abril, um dos destaques da temporada passada, mostrou sua força e também venceu. Fez 2 a 0 sobre o Gameleira e atuará com a possibilidade de perder até por um gol de diferença para ser um dos finalistas em 2019. O jogo de volta será também no domingo, no campo do Palmeiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário