Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2019 | 16:00

Ipatinga recebe evento voltado para setor de panificação

O evento apresentará tendências e temas que impactam na produtividade do segmento em dois dias de evento aberto ao público

ABIP
Evento gratuito voltado para padarias, bares, restaurantes, lanchonetes e hotéis será realizado na próxima semanaEvento gratuito voltado para padarias, bares, restaurantes, lanchonetes e hotéis será realizado na próxima semana

Com o objetivo de fomentar e promover o setor de panificação do Vale do Aço, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Alimentação, Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Vale do Aço (SINPAVA) e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) promovem nos dias 27 e 28 desde mês o Circuito Nacional Padaria Conceito, na Fiemg Regional Vale do Aço, em Ipatinga.

O evento apresentará tendências e temas que impactam na produtividade do segmento em dois dias de evento aberto ao público. A programação terá início no dia 27, às 15h, com abertura oficial e uma série de palestras. No dia seguinte, os inscritos visitarão o showroom com operação de equipamentos e exposição de produtos; participarão de palestras ao longo do dia, visitarão o espaço de negócios e terão acesso à área de degustação de produtos.

Conforme a organização do evento, durante as palestras show, os participantes terão a oportunidade de assistir aos processos de produção com dicas dos palestrantes.

Para o presidente do Sinpava, Fabrício Lara, a iniciativa do Sindicato e da ABIP fortalece e prepara melhor os fornecedores da região. “Procuramos oferecer ao nosso público palestras de alto nível com temas atuais e que contribuirão para o aumento da competitividade e diferencial de nossos negócios”, afirma.

“É mais que uma necessidade mercadológica. É uma questão de sobrevivência. Por isso, o seminário foi construído baseado no perfil de mercados das padarias de Ipatinga e região, buscando trazer aos empresários conteúdos e dicas efetivas e de fácil implantação”, reforça o presidente da ABIP, José Batista de Oliveira.
Mais informações pelo telefone 3824-2334 ou e-mail [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário