Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2019 | 12:19

Dupla é presa por tentativa de assalto na zona rural de Antônio Dias

Um dos envolvidos é um adolescente que foi apreendido no Vila Celeste, em Ipatinga, pela Polícia Militar

Arquivo/Diário do Aço
O assalto aconteceu na zona rural de Antônio DiasO assalto aconteceu na zona rural de Antônio Dias

Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã de segunda-feira (18) resultou na prisão de um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos apreendido. Eles são acusados pelo crime praticado na região de Sá Carvalho, na zona rural de Antônio Dias, à margem da BR-381. A vítima foi um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Cemig.

O trabalhador, de 21 anos, contou que trafegava em um Chevrolet Onix, que pertence a uma empresa prestadora de serviços para a Cemig, levando um passageiro. O jovem percebeu a aproximação de um Toyota Corola, com três ocupantes. Em determinado momento um deles abordou os funcionários da empresa.

O assaltante saiu gritando: “Perdeu, perdeu. Passa o carro que já matamos um ali pra baixo”. O bandido tomou a chave do carro da vítima e, ao se preparar para sair, outro envolvido que tinha descido do Corolla alertou ao comparsa que o veículo era da Cemig, ao notar a logo da empresa de energia no Onix.

O assaltante saiu correndo e embarcou de volta no Corola, onde estava o terceiro envolvido, e fugiram deixando A.G.F., de 19 anos, para trás. O “esquecido” acabou localizado pela Polícia Militar, ele foi encontrado por policiais nas proximidades da Ponte de Sá Carvalho. A.G. tentava fazer uma ligação telefônica, quando foi abordado pelos policiais.

A.G. confessou o crime e disse que os outros envolvidos seriam moradores do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Com as informações, os policiais militares de Ipatinga conseguiram localizar um dos suspeitos, o adolescente de 17 anos. Ele tentou negar a participação no crime, mas acabou confirmando que estava mesmo no carro. Os dois detidos foram apresentados à Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário