EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de março, de 2019 | 08:19

Moto é tomada em assalto no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Dupla armada com revólver levou o veículo da vítima durante a noite desta segunda-feira

Imagem ilustrativa
A moto CB 300R foi roubada em Ipatinga durante a noiteA moto CB 300R foi roubada em Ipatinga durante a noite

Um jovem de 21 anos ficou sem a motocicleta de sua propriedade na noite de segunda-feira (18) na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Dois homens armados com revólveres renderam a vítima e levaram a moto Honda CB300R de cor amarela, placa HMF-7454.

M.V.B.S. informou aos policiais militares que trafegava pela avenida por volta das 21h, quando foi rendido pelos marginais armados. Eles determinaram à vítima que entregasse a chave da motocicleta. Depois, a dupla fugiu em alta velocidade sentido ao bairro Cidade Nobre, ou Esperança.

No cerco realizado pela Polícia Militar, os policiais foram informados via 190 que a motocicleta foi avistada trafegando no bairro Iguaçu. Apesar da tentativa de abordar os autores, os criminosos e o veículo roubado não foram encontrados.

Honda Civic roubado

Na LMG-758, entre os municípios de Açucena e Belo Oriente, foi registrado o roubo do Honda Civic preto, placa GWL-2098. O carro foi roubado na madrugada de sábado (16) e não tinha sido encontrado até a tarde dessa terça-feira.

O condutor, G.H.O., de 59 anos, informou para a Polícia Militar que foi rendido por dois bandidos, que lhe tomaram a chave e fugiram no Civic.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário