Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2019 | 06:35

Dupla é presa no Morro do Sossego minutos após roubar no Iguaçu

Criminosos armados com faca de caça roubaram celular e documentos de vítima

Dois ladrões foram presos minutos depois de atacar uma mulher, no bairro Iguaçu, na noite de segunda-feira. O roubo foi praticado pela dupla por volta de 21h, na esquina das ruas Ametista e Minerais.

Os dois criminosos estavam em uma bicicleta barra circular, um deles armado com uma faca de caça. Eles atacaram uma vítima de 29 anos e dela roubaram um telefone celular e carteira com documentos. Em seguida, os bandidos fugiram pela avenida Brasil sentido ao bairro Veneza.

Uma equipe da Polícia Militar que atuava no Morro do Sossego, no bairro Veneza, avistou dois homens que estavam em atitude suspeita, e decidiu fazer a abordagem.

Nesse momento, policiais perceberam quando um dos suspeitos lançou no mato um telefone celular. Enquanto faziam a abordagem aos dois policiais foram informados, via rede de rádio, que tinha sido praticado um roubo no bairro Iguaçu.

As características informadas coincidiam com as dos dois abordados. Com eles foram encontradas as roupas usadas no assalto no Iguaçu, a faca de caça, com um cabo adaptado e o celular roubado.

Um deles foi identificado como P.V.B., de 21 anos e o outro um adolescente de 15 anos. Os dois também foram reconhecidos como os autores do roubo. Com os produtos apreendidos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Divulgação
Com dois indivíduos, abordados no Morro do Sossego, foram encontrados o celular roubado da vítima no bairro IguaçuCom dois indivíduos, abordados no Morro do Sossego, foram encontrados o celular roubado da vítima no bairro Iguaçu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário