19 de março, de 2019 | 07:00

Macuco prepara encenação da Paixão de Cristo

Desde março, os atores amadores ensaiam aos domingos, às 8h30, no local do evento

Divulgação
Cerca de 60 atores da comunidade participarão da via sacra no dia 19 de abrilCerca de 60 atores da comunidade participarão da via sacra no dia 19 de abril

A comunidade do bairro se mobiliza para a encenação da Paixão de Cristo, evento tradicional realizado pela Paróquia São José, no Macuco. O tradicional teatro da via sacra está em sua 18ª edição e conta com a participação de 60 moradores de diferentes regionais, que interpretarão os personagens da Bíblia. A Paixão de Cristo será realizada no dia 19 de abril, às 16h, na área da Igreja Católica do bairro.

Desde março, os atores amadores ensaiam aos domingos, às 8h30, no local do evento. Além da preparação do elenco, a organização do teatro da Paixão de Cristo conta com o apoio da população na montagem dos figurinos e cenários.

"Cada vez mais, a encenação tem atraído um público maior, que fica emocionado com a representação da caminhada de Jesus a carregar a cruz desde o pretório de Pilatos até o monte Calvário, onde foi crucificado", aponta os organizadores do evento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário