18 de março, de 2019 | 16:44

Técnico do Uberlândia sofre infarto durante jogo

Com 56 anos, Ademir Fonseca jogou de volante e zagueiro em vários clubes do Brasil e há mais de 20 anos está atuando como treinador

O treinador do Uberlândia, Ademir Fonseca, sofreu um infarto no início da tarde do último domingo. Ademir começou a passar mal durante o jogo contra o Serranense, que o Uberlândia venceu por 3 a 0, e está em observação, mas fora de risco de morte.

Imediatamente após a partida, Ademir Fonseca foi levado para um Posto de Saúde próximo ao estádio Parque Sabiá, quando ficou constatado que o treinador estava tendo um infarto, tendo sido levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde está internado.

"O Ademir está bem e em nenhum momento perdeu a consciência. Ele sofreu um infarto e ficará em observação para que os médicos estudem o que será feito. Os filhos do Ademir estão vindo para acompanhá-lo", explicou Wellington Silva, da comissão técnica do Uberlândia, ressaltando que a diretoria do clube está dando todo apoio e assistência ao treinador.

Com 56 anos, Ademir Fonseca jogou de volante e zagueiro em vários clubes do Brasil e há mais de 20 anos está atuando como treinador, já tendo trabalhado em mais de 30 equipes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário