EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de março, de 2019 | 16:25

Fagner é convocado para a vaga de Daniel Alves na Seleção

Fagner já tinha ficado com a vaga de Daniel Alves na última Copa do Mundo, quando o jogador também foi cortado por lesão. Essa seria a volta de Alves à Seleção após um ano de ausência

Lucas Figueiredo CBF
Atleta do Corinthians deve se juntar hoje ao grupo da Seleção Brasileira, em PortugalAtleta do Corinthians deve se juntar hoje ao grupo da Seleção Brasileira, em Portugal

Por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o lateral direito Daniel Alves foi cortado da Seleção Brasileira e, nesta segunda-feira, o técnico Tite convocou seu substituto: Fagner. O atleta do Corinthians vai disputar os próximos amistosos do time. O primeiro deles neste sábado (23), contra o Panamá; e no dia 26 de março, contra a República Tcheca.

Com isso, Fagner vai desfalcar o Corinthians na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista na próxima semana, contra a Ferroviária, e também não tem seu retorno confirmado a tempo do jogo de volta do mata-mata.

“Feliz de mais uma vez de poder estar voltando à Seleção e representando o Corinthians. Tenho que agradecer aos meus companheiros e à minha família, porque se não fossem eles no dia a dia tanto no trabalho quanto em casa me apoiando e me dando forças, não seria possível estar retornando”, disse o lateral, em entrevista à Corinthians TV.

Fagner já tinha ficado com a vaga de Daniel Alves na última Copa do Mundo, quando o jogador também foi cortado por lesão. Essa seria a volta de Alves à Seleção após um ano de ausência.

Conforme a CBF, Fagner vai se juntar ao grupo da Seleção nesta terça-feira. O elenco está reunido em Portugal, na cidade de Porto, onde o Brasil vai enfrentar o Panamá.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário