18 de março, de 2019 | 13:17

Feto é localizado em escadaria no Bethânia, em Ipatinga

Populares encontraram o feto envolvido em uma camisa neste último fim de semana no Morro Santa Rosa

A Polícia Civil investiga um caso de localização de feto humano, encontrado em uma escadaria na rua Bical, no aglomerado Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O registro foi feito pela Polícia Militar no fim de semana, depois que populares acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi chamada para verificar que, próximo a uma creche, na escadaria da rua Bical, um feto estava jogado em um canto da via pública. No local, policiais militares confirmaram a existência de um feto de aproximadamente dez centímetros de comprimento, enrolado em uma camisa.

O perito da Polícia Civil determinou a remoção do feto para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado. Os PMs tentaram identificar a autora do aborto, mas não obteve sucesso após buscas nas proximidades do local onde houve a descoberta. O caso está em investigação pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guilherme

19 de março, 2019 | 00:53

“E ainda tem quem ache que precisa legalizar, sendo proibido já é praticado, imagina se fosse legalizado, o pessoal quer transar sem camisinha e tá tão perdido da sua consciência que acha normal matar um bebê em nome de um prazer sexual, fim dos tempos mesmo! Mais um dilúvio por favor meu Deus!”

Boneca

18 de março, 2019 | 15:40

“Não sei se tenho pena desta mulher que pariu, ou não.... final dela sera triste.”

Envie seu Comentário