18 de março, de 2019 | 12:49

Dupla de moto procurada por assalto a supermercado

Homem armado rendeu as vítimas e roubou dinheiro e objetos pessoais dos funcionários no bairro Caladinho de Cima

Reprodução
O assaltante armado rende umas das vítimas na porta do estabelecimentoO assaltante armado rende umas das vítimas na porta do estabelecimento

A polícia tenta identificar os dois criminosos que invadiram e assaltaram um supermercado na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. No assalto, criminosos levaram dinheiro e pertences dos funcionários rendidos no crime.

O assalto aconteceu por volta das 19h de sábado (16) e foi filmado pelas câmeras de segurança do supermercado. As vítimas foram atacadas por um homem que chegou com capacete na cabeça e sacou um revólver calibre 38. Ele rendeu R.A.S., de 41 anos, na entrada do estabelecimento e em seguida mandou que os funcionários ficassem parados.

O marginal foi ao caixa e roubou cerca de R$ 400 do estabelecimento. Ele não se contentou apenas com o dinheiro e roubou também a aliança e o celular de duas mulheres. Em seguida o bandido correu para uma motocicleta, possivelmente Honda Tornado, onde um comparsa o aguardava na condução do veículo. A dupla fugiu sentido ao centro e não foi localizada nas buscas feitas pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário