CADERNO IPATINGA 2024

18 de março, de 2019 | 12:19

Senac promove palestra de gastronomia em Fabriciano

Especialista fala dos principais fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma carreira gastronômica de sucesso

Nesta terça-feira (19), às 19h, o Senac promove uma palestra sobre os principais fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma carreira gastronômica de sucesso.

O tema será ministrado pela especialista Carol Haddad na unidade do Senac em Coronel Fabriciano (Rua Albert Scharlet, 303, Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site cursos.mg.senac.br. Outras informações pelo telefone 3841-9650.

Pós-graduada em Gastronomia e Saúde, a palestrante atua como produtora gastronômica do Fartura, que promove os Festivais Cultura e Gastronomia de Tiradentes e Belo Horizonte.

É também sócia proprietária do restaurante Basílico ao Ponto e possui vasta experiência em cursos de formação de profissionais de cozinha, eventos e consultorias. Na palestra, Carol Haddad irá pautar cases de sucesso na área, assim como informações e técnicas essenciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário