Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de março, de 2019 | 11:39

Mamadeira com crack é apreendida no Macuco

Homem com diversas passagens pela polícia foi denunciado e preso em operação realizada no fim de semana

Divulgação Polícia Militar
A mamadeira apreendida estava recheada com pedras de crackA mamadeira apreendida estava recheada com pedras de crack

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas e com passagens pelo mesmo delito foi preso em sua casa, na rua Parque do Rio Doce, na área conhecida como Invasão do bairro Macuco. A.T.S., de 37 anos, estava com uma mamadeira contendo várias pedras de crack. Uma arma de fogo também foi apreendida na casa do denunciado.

Os policiais realizaram uma operação no bairro, na noite de sábado (16), e foram informados que A.T. comercializava drogas em sua residência. Os PMs foram ao local denunciado e viram o suspeito no portão do imóvel. Ele demonstrou inquietação ao perceber a aproximação das viaturas policiais e correu para dentro de casa.

Os policiais perceberam quando o suspeito jogou um objeto no telhado de uma residência vizinha. O homem acabou detido e, sobre o telhado, estava uma mamadeira (chuquinha) contendo em seu interior 38 pedras de crack, todas embaladas e prontas para o comércio.

A mulher do preso autorizou os policiais a verificarem o imóvel, onde foi localizado um revólver calibre 32 municiado com um cartucho, além de R$ 900 e um rolo de plástico-filme utilizado para embalar entorpecentes.

A.T. foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com os objetos recolhidos pelos policiais.

Um revólver de calibre 32 foi apreendido, além das pedras de crack e dinheiroUm revólver de calibre 32 foi apreendido, além das pedras de crack e dinheiro

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário