CADERNO IPATINGA 2024

18 de março, de 2019 | 11:03

Mulher flagrada com celular no corpo na penitenciária de Ipaba

Visita levava o aparelho dentro do órgão genital e alegou que receberia R$ 1 mil para passar com telefone

Arquivo/Diário do Aço
A descoberta aconteceu durante o horário de visitas, neste último domingoA descoberta aconteceu durante o horário de visitas, neste último domingo

Ao visitar o marido recolhido na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho (PDMC), em Ipaba, T.C.A.S., de 27 anos, foi flagrada transportando um aparelho de telefone celular dentro do seu órgão genital. A descoberta ocorrida na manhã de domingo (17) foi possível graças ao aparelho de bodyscanner, equipamento parecido com raios X que monitora as visitas ao entrarem na unidade prisional.

Ao passar pela vistoria das visitas, uma das agentes notou algo na mulher no momento que ela caminhou pelo aparelho que escaneia o corpo dos visitantes em busca de objetos metálicos. O telefone celular estava dentro do corpo da jovem. Questionada, ela acabou por retirar o telefone da vagina.

T.C. confessou ter sido abordada por uma mulher, enquanto estava na parte externa da PDMC. Esta pessoa, identificada como Graziele, ofereceu para a jovem R$ 1 mil para transportar o aparelho e entregá-lo para um interno conhecido como “Boca de Lata” no bloco D, onde estava o marido de T.C., também recolhido. O dinheiro seria transferido para a sua conta, no ato da entrega.

A mulher que repassou o telefone estava na fila para entrar na PDMC, mas fugiu ao ser informada que o marido tinha sido mudado de bloco e que não receberia visita naquele dia. Ela estava ainda na posse do carregador do celular apreendido com a outra mulher. O caso foi repassado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ricardo

19 de março, 2019 | 23:15

“Boca de Lata, era meu chegado , trabalhamos juntos, o que ele arrumou?”

Boneca

18 de março, 2019 | 16:18

“Ate quando mulheres irão se sujeitara fazer um papel assim? Pelo amor de Deus”

Envie seu Comentário