18 de março, de 2019 | 08:58

Maurício Meirelles em Ipatinga

Humorista estará dia 5 de abril no teatro do Centro Cultural Usiminas

Pela primeira vez em Ipatinga, o humorista Maurício Meirelles vai apresentar o show ‘Levando o Caos’ no dia 5 de abril (sexta-feira), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Centro Cultural e no site www.evntim.com.br. O show usa recursos via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Divulgação/ACS CCU
Maurício venceu um famoso concurso de humor dois anos seguidosMaurício venceu um famoso concurso de humor dois anos seguidos
No palco, Mauricio Meirelles segue o formato consagrado do ‘Perdendo Amigos’, eleito o melhor espetáculo de stand up no Prêmio Risadaria do Humor em 2016 e 2017.

O artista continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência, usando textos inéditos sobre a nova fase da carreira, o nascimento do filho, direitos de igualdade, feminismo, preconceitos que todos têm e outros.

Ao fim do show, Meirelles comanda os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: Traumas e Webbullying, onde convidados da plateia e famosos sobem ao palco num momento de improviso e descontração.

Traumas aborda histórias engraçadas acontecidas com as pessoas. E em Webbullying, um convidado especial e corajoso entrega suas redes sociais na mão do comediante, que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Maurício Meirelles comemora a primeira apresentação em Ipatinga. “Em um ano, fiz mais de 100 shows no Brasil e exterior, percorri mais de 70 cidades e me apresentei para mais de 50 mil pessoas.

Estive em Portugal, Holanda, Inglaterra, Irlanda e EUA. Espero seguir o mesmo caminho com o ‘Levando o Caos’ e fazer com que ainda mais pessoas possam conhecer meu trabalho de perto”, afirma Meirelles.

SERVIÇO:
Maurício Meirelles em: Levando o Caos
Sexta-feira – 5 de abril – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Classificação: 14 anos

Venda de ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier). Mais informações: (31) 3822-3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário