18 de março, de 2019 | 05:57

Adolescente é procurado por tentar matar homem de 42 anos, no bairro Petrópolis

Tiros foram efetuados durante evento em rua no bairro Petrópolis; vítima está hospitalizada e autor dos tiros é procurado

Reprodução
Evento reunia dezenas de pessoas na rua Dez, nas proximidades de um bar, no bairro Petrópolis, quando houve os tiros Evento reunia dezenas de pessoas na rua Dez, nas proximidades de um bar, no bairro Petrópolis, quando houve os tiros

Uma tentativa de homicídio em que um adolescente tentou matar um homem a tiros foi registrada na rua Dez, bairro Petrópolis, em Timóteo. Os envolvidos são um adolescente de 17 anos e um homem de 42 anos. Policiais militares foram acionados com a informação, segundo a qual, estava em andamento um tiroteio em um tradicional bar no bairro Petrópolis.

No local, equipes da Polícia Militar foram informadas por testemunhas que um adolescente, sobre o um cavalo, efetuou disparos de arma de fogo em um homem, inicialmente não identificado. Houve correria e pessoas fugiram por todos os lados possíveis, para escapar dos tiros.

Testemunhas também informaram ao Diário do Aço que o fato teria ocorrido por volta de 17h30 de domingo (17), no momento em que ocorria um encontro de cavaleiros, promovido na rua. Após os disparos, o autor fugiu sentido ao bairro Novo Tempo. “Tem gente fugindo por todos os lados, mas o cavaleiro que atirou fugiu para o Novo Tempo”, explicou uma das testemunhas em mensagem de áudio.

Testemunhas disseram à PM que o menor de idade chegou a cavalo dizendo que L.S.G. e mais dois comparsas efetuaram tiros contra ele e depois fugiram em um VW Gol modelo antigo, e que iria se vingar.

Na casa do pai do acusado de disparar os tiros, no bairro Petrópolis, familiares informaram para a PM que ele não se encontrava na residência. Ele não foi encontrado também na casa da mãe, no bairro Novo Tempo.

Já casa de L.S.G, ele informou para os policiais que se encontrava na porta de um bar, onde conversava com alguns conhecidos, quando escutou três disparos de arma de fogo e em seguida percebeu que foi atingido por um tiro no ombro direito. L.S. disse que desconhecida o autor dos tiros e a motivação do atentado contra ele.

A vítima foi levada para o Hospital Vital Brazil/São Camilo, onde o médico de plantão constatou uma perfuração com entrada e saída de um projétil, no ombro direito. O adolescente acusado de efetuar os disparos ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário