17 de março, de 2019 | 16:00

Atentado a tiros em Ipaba

Gustavo Henrique Silva Barros sofreu ferimentos no quadril, foi hospitalizado e passa bem

Divulgação
Tentativa de homicídio ocorreu rua Pouso Alegre, no bairro Nossa Senhora das Graças, em IpabaTentativa de homicídio ocorreu rua Pouso Alegre, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba

Conforme boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar, Gustavo Henrique Silva Barros, de 29 anos, que está em saída temporária do sistema prisional, alegou ter sido alvejado a tiros por Tiago Candido da Silva, de 26 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sábado (16), na rua Pouso Alegre, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba.

Segundo o BO, o autor fugiu em direção à casa de sua mãe, passando a arma do crime para um menor de idade.

Ainda conforme a PM, a vítima foi socorrida e levada em uma ambulância do município para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Gustavo teve o quadril direito lesionado, no entanto, passa bem. As viaturas da polícia seguem no rastreamento do autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário