17 de março, de 2019 | 15:45

Jovem sofre tentativa de homicídio em Fabriciano

O carona de Peugeot Sedan desembarcou do carro e disparou vários tiros contra o jovem de 18 anos

Divulgação
Gabriel Ramos Advincula, de 18 anos, está se recuperando no hospitalGabriel Ramos Advincula, de 18 anos, está se recuperando no hospital

Na tarde deste sábado (16), o carona do veículo Peugeot Sedan, de cor preta, efetuou disparos contra Gabriel Ramos Advincula, de 18 anos, que estava sentado na calçada da rua Áustria, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

De acordo com o boletim da polícia militar, três indivíduos estavam no veículo. Um deles, que estava sentado no banco do carona, desembarcou do carro com uma arma de fogo nas mãos e disparou contra o jovem que estava na calçada.

A vítima saiu correndo em direção à escadaria de uma residência próxima ao local e caiu dentro de uma casa, onde foi socorrido por testemunhas e levado ao pronto socorro. Gabriel foi alvejado no cotovelo esquerdo, no coxo femural direito, no braço direito, foi atingido de raspão no tórax e na mão esquerda sofreu uma fratura de falange proximal.

As testemunhas relataram à Polícia Militar que viram um homem encostado no muro de uma das residências da rua vestido com blusão azul e capuz verde escuro que cobria o rosto.

No local foram apreendidos cinco estojos de munições .40, um estojo de munição 9mm, dois projéteis encamisados e um par de sandálias kenner estampado.

Já no hospital, a vítima alegou não conhecer o autor dos disparos, somente soube dizer que o homem era negro, magro e de estatura mediana. Segundo a polícia, foi recolhido da vítima R$ 67,50.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário