EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de março, de 2019 | 09:42

Ana Vilela fará show no Shopping Vale do Aço

Autora do sucesso Trem Bala vai se apresentar na Praça de Alimentação do centro de compras

O Shopping Vale do Aço, em parceria com a Rádio Itatiaia Vale FM 97,1, está trazendo ao Vale do Aço uma das grandes estrelas da música brasileira do momento: Ana Vilela.

O pocket show da cantora vai acontecer no dia 27 de março, às 19h, na Praça da Alimentação, gratuito e aberto ao público. Para completar a noite, a dupla sertaneja Guto e Anderson se apresentará logo em seguida.

Divulgação/ACS SVA
Pocket show de Ana Vilela na praça de alimentação será gratuitoPocket show de Ana Vilela na praça de alimentação será gratuito
Ana Vilela é cantora, compositora e Youtuber. Com voz doce e personalidade inquieta, conquistou o Brasil ao estourar o sucesso “Trem-Bala”.

Aos 20 anos, o disco que leva seu nome foi indicado ao Grammy Latino em 2018, alçando a garota ao posto de única londrinense entre os candidatos ao prêmio. Ana empresta sua voz a canções autorais e outras músicas da chamada nova MPB.

Além do hit que todos conhecem, a música Promete foi trilha sonora da novela Estrela da Vida, na faixa das 18h da TV Globo.

Ana começou a tocar violão aos 12 anos. As composições vieram a partir dos 14, e o sucesso, aos 18. Daí por diante ela circulou em shows no Brasil inteiro e programas nacionais de rádio e TV, entre eles os de Luciano Huck, Ratinho, Silvio Santos, Fátima Bernardes, Faustão e outros.

Em 2018 a cantora e compositora lançou os EPs “Está escrito”, com três faixas inéditas, e “Novo sertanejo”, com releituras de alguns dos principais sucessos do gênero.

SERVIÇO:
Pocket show com Ana Vilela
Apresentação de Guto e Anderson
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
27 de março – 19h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário