16 de março, de 2019 | 17:57

Ipatinga perde mais uma partida no Módulo B

Tigre perdeu para o Coimbra, em Sete Lagoas

Divulgação
Coimbra venceu o Ipatinga pelo placar de 1 a 0, na Arena do JacaréCoimbra venceu o Ipatinga pelo placar de 1 a 0, na Arena do Jacaré


O Ipatinga Futebol Clube chegou à sua quarta derrota no Módulo B do Campeonato Mineiro ao perder para o Coimbra, neste sábado (16), em partida válida pela 6ª rodada do certame. A partida foi realizada às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O Tigre começou melhor, saindo para o jogo logo no início, mas aos 20 minutos tomou o gol do Coimbra, marcado por Igor. Animado com a vantagem, o adversário partiu para cima e criou chances de gol, mas a defesa ipatinguense segurou o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Ipatinga partiu com tudo em busca do gol de empate e teve algumas chances de gol, não convertidas pelos atacantes. Enquanto o Tigre partia para o ataque, o Coimbra conseguiu criar boas chances no contra-ataque, mas também sem resultado.

Com quatro derrotas e dois empates no campeonato, o Ipatinga acumula apenas 5 pontos ganhos (3 deles devido à desistência do Tricordiano da competição), e segue na luta para não ser rebaixado.

O próximo compromisso do Ipatinga, válido pela 7ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro, será contra o Athletic Club, no Ipatingão, no próximo sábado, às 16h.


FICHA TÉCNICA
Coimbra x Ipatinga
Motivo: 6ª rodada Módulo B
Local: Arena do Jacaré
Horário: 16h
Coimbra: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo, Karciano e Thiago; Kauê (Dudu), Lucas, Igor e Thallis; Bruno Menezes e Bruno Gonçalves. Técnico – Diego Giacomini.
Ipatinga: Elisson, Leo Fernandes, Gustavo Rissi, Noé e Luan; Diego, Cléber, Laércio; Aldair, Marcelo e Fabinho (Erick). Técnico – Gérson Evaristo.
Árbitro: Antônio Fernandes da Costa; auxiliares – Emílio Junio Nascimento Santos e Riane Clementino Neto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

18 de março, 2019 | 21:41

“Acabar com esse estádio e fazer um Ceasa !

Pra que isso,bobajada danada.Só pra empregar gerentes comissionados do governo.Ou melhor, passa pra iniciativa privada.Cruzeiro,Atletico ou quem sabe ate a FSFX.. Menos futebol,mais comida,saúde e educaçao!”

Envie seu Comentário