16 de março, de 2019 | 16:00

Expositores da Feiraço se reúnem em Ipatinga

Os empresários estão com boas expectativas para o evento e já declaram a Feiraço um sucesso

Divulgação
No encontro realizado na Aciapi, representantes das empresas participantes do evento receberam as últimas orientaçõesNo encontro realizado na Aciapi, representantes das empresas participantes do evento receberam as últimas orientações

A pouco menos de um mês da realização da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios”, os representantes das empresas participantes do evento estiveram reunidos na sede da Aciapi-CDL de Ipatinga. Na ocasião, foram repassadas as últimas orientações e entregue o kit do expositor. Os empresários estão com boas expectativas para o evento e já declaram a Feiraço um sucesso.

A Feiraço será realizada no estacionamento do hall do Ipatingão, de 3 a 6 de abril. Do dia 3 (quarta-feira) ao dia 5 (sexta-feira), os estandes estarão abertos para visitação de 18h as 23h, já no dia 6 (sábado), os visitantes poderão conferir os setores de exposição de 16h as 23h. Todos os dias, a Feiraço terá shows regionais e uma completa praça de alimentação. Não será cobrada a entrada, a Aciapi-CDL de Ipatinga solicitam a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida.

Organização

O lojista Edson Silva Andrade, da Mega Esportes, destaca que a feira será uma oportunidade ímpar para a prospecção de clientes e divulgação da marca. “A minha loja está começando em novas linhas de motocicletas, voltadas para média e alta cilindradas, antes era mais focada em offroad. Com isso, espero alcançar um grande público, realizar ações de marketing e atrair novos clientes. Acho muito importante ter uma feira composta por empresas estabelecidas em Ipatinga, é uma forma de aquecer a economia local e valorizar o empresário da cidade”, salienta Edson.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, destaca que as informações repassadas são necessárias para manter a organização do evento.
“A Feiraço será um evento grande, com muitos expositores e ao longo de quatro dias. Portanto, alinhamos todas as regras e orientações que os expositores deverão seguir para atender ao público da melhor forma possível. O objetivo principal é acolher o cliente e fomentar os negócios da cidade dentro da Feiraço, para isso é preciso organização”, salienta Cláudio.

A Feiraço é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga e Prefeitura de Ipatinga. O evento é produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. A Feiraço tem como empresas parceiras a AAPI, Unimed Vale do Aço, Aliar Benefícios Mútuos, Eme Solar, Garcia Supermercados, ADI, Vale do Aço Destino Turístico e OF Empreendimentos Imobiliários. A internet oficial do evento é a Giganet.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário