16 de março, de 2019 | 11:08

Roçadeiras furtadas de Prefeitura apreendidas pela PM

Um dos envolvidos no furto em Timóteo foi localizado e preso pelos policiais militares durante as buscas aos autores, no bairro Primavera

Divulgação Polícia Militar
As duas roçadeiras furtadas na subprefeitura recuperadas pela PMAs duas roçadeiras furtadas na subprefeitura recuperadas pela PM

O furto de três roçadeiras que pertencem à Prefeitura Municipal de Timóteo acabou na prisão de R.D.D., de 53 anos, no bairro Primavera, no início da noite desta sexta-feira (15). Dois equipamentos foram recuperados pelos policiais e o terceiro está com o segundo envolvido no furto ocorrido na subprefeitura durante uma tempestade.

Os policiais foram informados, após um telefonema anônimo, que R.D. foi visto em companhia de outra pessoa furtando roçadeiras na subprefeitura durante a tempestade da noite desta sexta-feira. O denunciante viu o acusado e seu comparsa se dirigindo para a casa de R. com os equipamentos furtados.

R.D. foi chamado em casa pelos PMs e ao ser informado sobre a denúncia, ele confessou o crime entregando as roçadeiras que estavam escondidas no fundo do quintal. Após ser medicado devido um corte na testa sofrido durante o furto, R.D. foi levado para a delegacia de Polícia Civil e os dois equipamentos recuperados devolvidos para a Prefeitura. O segundo envolvido ainda não foi localizado pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário