16 de março, de 2019 | 10:03

Acusado de tráfico preso com camisa de gangue do Alvorada

Além de uma porção grande de maconha, chamou a atenção dos policiais uma blusa da facção criminosa com o desenho de Pablo Escobar

Divulgação Polícia Militar
Uma porção de maconha e a blusa que identifica uma facção do bairro AlvoradaUma porção de maconha e a blusa que identifica uma facção do bairro Alvorada

Policiais militares apreenderam uma porção grande de maconha com J.C.C.S., de 20 anos, na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, em Timóteo. Além da apreensão da droga com o acusado de tráfico, na noite desta sexta-feira (15), os PMs apreenderam com jovem uma blusa estilizada com as letras ALV, iniciais da facção criminosa do Alvorada, e ainda o desenho do traficante colombiano Pablo Escobar.

As equipes da PM realizavam operação no bairro Alvorada e foram informadas que J. estaria na escadaria da rua Rio Tocantins traficando. O denunciado tentou correr, mas foi cercado pelos policiais e detido. Em sua cueca, localizada uma porção grande de maconha que dá para a confecção de várias buchas para a venda.

A casa do acusado, segundo a PM, é em um local que tem vista para vários pontos do bairro e facilita monitorar a chegada da polícia. Ele já dois registros de tráfico de drogas ilícitas. Em poder do jovem, encontrada uma blusa com as iniciais da gangue ALV e com a imagem de Pablo Escobar. O material apreendido e o acusado entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alvaro

16 de março, 2019 | 13:26

“Meu Deus que ponto chegamos, um bairro com de morar, mas infelizmente estes traficantes tem tirado nossa paz. Muitos jovens sendo viciados por eles, agradeço a Deus pelo trabalho que a Polícia vem realizando no bairro, espero que continue, tem muitos ainda solto a ser preso.

Os que estão solto acham que estão anônimos, a quadra é ponto de encontro deles, local frequentado por crianças inocentes, que são obrigadas a sentir cheiro de maconha..

Eu como morador farei minha parte, vou denunciar, quero um bairro tranquilo e jovens sadios.”

Envie seu Comentário