Homem tenta matar outro a facadas dentro de Igreja em Ipatinga

Vítima alega desconhecer motivo e homem armado com faca alega que o outro o chamou para a briga

Reprodução


O caso foi registrado em uma localizada nessa rua, no bairro Veneza

Uma tentativa de homicídio foi registrada no interior de uma igreja, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada por volta de 20h30 de quinta-feira, em um templo na rua Blumenau, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

Conforme relata a Polícia Militar, T.R.S, de 41 anos, tentou matar C.S.S., de 26 anos. Testemunhas informaram que o homem, com uma faca na mão, invadiu a igreja e tentou agredir as pessoas que lá estavam. Houve muita confusão e populares tentaram conter o agressor, enquanto a Polícia Militar era acionada. Quando policiais chegaram, o homem recusava-se a soltar a faca. Um dos policiais usou técnicas de contenção para desarmar o homem.

A mulher da vítima informou que o homem entrou na igreja, depois saiu aparentando nervosismo, retornando em seguida. Tentou fechara as portas, e, sem dizer nada, sacou uma faca e partiu em direção ao marido dela, C.S. O agressor foi contido pelas pessoas que estavam no culto, mas permaneceu armado no local até a chegada da polícia. A vítima alegou que não sabia os motivos da agressão. Já o homem preso disse que no dia anterior C.S. o chamou para a briga, motivo pelo qual passou a andar armado para se defender.

Comentários

Marilene 15 de Março, 2019 | 19:17
Muito fácil alegar que foi ameaçado.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO