Usiminas Mecânica conquista o Prêmio Socioambiental Chico Mendes

O Instituto Chico Mendes é uma Organização não Governamental que desenvolve programas, ações e projetos buscando a conservação dos recursos naturais

Divulgação


O diretor Heitor Takaki (centro), o Gerente-Geral de Finanças, Controladoria e Controle de Gestão, Euller Abreu, e o gerente Interino de Segurança, Meio Ambiente e SGI, Alvanir de Souza

A Usiminas Mecânica recebeu em Curitiba (PR) o Prêmio Socioambiental do Instituto Chico Mendes. A empresa foi reconhecida pelo Instituto por apresentar uma postura proativa com relação ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar social.

Durante a cerimônia de entrega, realizada na quinta-feira (14), o diretor Heitor Takaki destacou que "o prêmio é uma conquista de todos os colaboradores e reafirma o compromisso em apoiar o desenvolvimento das comunidades onde a Usiminas Mecânica atua e o cuidado com o meio ambiente".

O Instituto Chico Mendes é uma Organização não Governamental que desenvolve programas, ações e projetos buscando a conservação dos recursos naturais. Esta foi a 11ª edição do Prêmio Socioambiental, que tem como objetivo reconhecer iniciativas sustentáveis.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO