Homem é ferido a tiro no Centro de Ipatinga

Ocorrência de tentativa de homicídio teria sido motivada, inicialmente, por motivos passionais

Wellington Fred


O Corpo de Bombeiros encaminhou o ferido ao Hospital Márcio Cunha

Um homem foi ferido a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (15) na praça Caratinga, no Centro de Ipatinga. O autor do crime, que também pode ter sido baleado acidentalmente, fugiu deixando para trás a arma de fogo utilizada no crime. A vítima foi atingida por três tiros, foi socorrida e está internada no Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que a confusão ocorreu na praça, onde um indivíduo atirou contra um homem que, mesmo ferido, saiu correndo para a rua Governador Valadares. O autor, segundo apurou o Diário do Aço, também se feriu de forma acidental. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu o ferido e o encaminhou ao HMC com tiros na região do tórax e em um dos braços.

O autor dos tiros conseguiu fugir, mas deixou para trás a arma utilizada no crime. Ele estaria em um VW Gol de cor prata, veículo não localizado pelos policiais militares que estão em rastreamento.

A motivação, inicialmente, seria passional. Uma mulher teria se relacionado com os dois envolvidos no atentado. Outras informações ainda hoje no Diário do Aço.

Comentários

Palhao 15 de Março, 2019 | 14:39
Com tanta mulher no mundo, o cara quer matar um outro??? A policia pega, ele vai pra cadeia, e a mulher arruma outro novamente. Se ele vivo e solto ela ja tinha outro, imagina preso kkkkk

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO