15 de março, de 2019 | 11:55

Homem é ferido a tiro no Centro de Ipatinga

Ocorrência de tentativa de homicídio teria sido motivada, inicialmente, por motivos passionais

Wellington Fred
O Corpo de Bombeiros encaminhou o ferido ao Hospital Márcio CunhaO Corpo de Bombeiros encaminhou o ferido ao Hospital Márcio Cunha

Um homem foi ferido a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (15) na praça Caratinga, no Centro de Ipatinga. O autor do crime, que também pode ter sido baleado acidentalmente, fugiu deixando para trás a arma de fogo utilizada no crime. A vítima foi atingida por três tiros, foi socorrida e está internada no Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que a confusão ocorreu na praça, onde um indivíduo atirou contra um homem que, mesmo ferido, saiu correndo para a rua Governador Valadares. O autor, segundo apurou o Diário do Aço, também se feriu de forma acidental. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu o ferido e o encaminhou ao HMC com tiros na região do tórax e em um dos braços.

O autor dos tiros conseguiu fugir, mas deixou para trás a arma utilizada no crime. Ele estaria em um VW Gol de cor prata, veículo não localizado pelos policiais militares que estão em rastreamento.

A motivação, inicialmente, seria passional. Uma mulher teria se relacionado com os dois envolvidos no atentado. Outras informações ainda hoje no Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

15 de março, 2019 | 14:39

“Com tanta mulher no mundo, o cara quer matar um outro??? A policia pega, ele vai pra cadeia, e a mulher arruma outro novamente. Se ele vivo e solto ela ja tinha outro, imagina preso kkkkk”

Envie seu Comentário