15 de março, de 2019 | 07:49

Jovem é baleado na cabeça em Ipaba

Situação relatada pela vítima é investigada pela polícia devido a contradições na versão do caso

Google
O jovem ferido na testa recebeu os primeiros atendimentos nesta unidade e depois transferido para IpatingaO jovem ferido na testa recebeu os primeiros atendimentos nesta unidade e depois transferido para Ipatinga

Leonardo de Morais, de 19 anos, deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu, segundo apurações da polícia Militar, na rua Nova Era, no Centro de Ipaba. Diante das contradições da história contada pela vítima, e das pessoas que estariam em companhia do jovem ferido, três dês suspeitos foram conduzidos para prestarem esclarecimentos na delegacia.

A vítima relatou que se encontrava na casa de R.M.R., de 23 anos, na companhia de M.H.L., de 20 anos, e ainda as jovens M.C.C.M.R., de 22, e E.O.S., de 23 anos. Eles bebiam e Leonardo escutou alguém chamar no portão. O jovem, ao ver quem seria, foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Um dos tiros lhe acertou a testa.

R.M. e M.C. socorreram Leonardo, que foi encaminhado à Unidade de Saúde da cidade e depois transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, acompanhado por um dos colegas. O outro comparsa desapareceu, sem ser localizado. O ferido não soube ou não quis informar quem seria o possível autor do atentado, conforme relatos dele aos policiais que registraram a ocorrência.

Os policiais estiveram na casa onde aconteceu o crime, no local estavam outras duas pessoas, uma delas, mulher do jovem que fugiu de R.M., que permanecia fora da cena do crime.

No portão da residência, os PMs observaram que havia marcas de disparos de arma de fogo feitos de dentro para fora da moradia, sinal que indica um possível revide de alguém que estava no imóvel.

As buscas realizadas na casa resultaram na localização de vários tubos (pinos) plásticos usados para embalar entorpecentes, um deles, com resíduos de crack. Nove pássaros da fauna silvestre estavam no local e também foram apreendidos. No fim, três dos envolvidos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos do caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário