Vendaval derruba árvores e postes no Vale do Aço

E a previsão do serviço de meteorologia é de mais chuva para a sexta-feira, no Vale do Aço

Enviada por leitor


A chuva da tarde de quinta-feira, derrubou árvores em vários pontos do Vale do Aço. Acompanhada de descargas atmosféricas e vento, o vendaval deixou estragos com queda de árvores, postes quebrados e cabos elétricos rompidos.

Uma das ocorrências foi na Praça da Bíblia, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Equipes da Secretaria de Obras estiveram no local e realizaram a retirada da árvore.

Já a parte do serviço na rede elétrica ficou à cargo da empresa que presta serviços à Cemig. Para essa sexta-feira a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), para Ipatinga é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuva, novamente, seguida de descargas atmosféricas. A temperatura máxima deve atingir 36 graus centígrados.

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO