EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de março, de 2019 | 16:35

Jovem preso após assaltar ônibus em Bom Jesus do Galho

O detido confessou a autoria do crime e afirmou que teria cometido o roubo pois estava sendo cobrado e precisava quitar uma dívida

Reprodução de vídeo
O dinheiro levado do cobrador do ônibus foi recuperadoO dinheiro levado do cobrador do ônibus foi recuperado

Um assalto foi praticado em um ônibus intermunicipal, em Bom Jesus do Galho, e resultou na prisão do acusado do crime. O cobrador do coletivo, da linha Caratinga a Bom Jesus do Galho, foi rendido pelo assaltante que estava entre os passageiros no momento que o veículo chegava ao terminal rodoviário de Bom Jesus, na quarta-feira (13).

De acordo com cabo PM Magalhães, assim que acionados, os militares do 3º Pelotão da 287ª Cia de Polícia Militar iniciaram as diligências com o intuito de identificar o autor do delito e recuperar a quantia de R$ 204 roubada da vítima. O trocador informou que foi rendido com uma faca, arma colocada na perna do funcionário, que foi obrigado a entregar o dinheiro.

No fim da tarde, os policiais localizaram W.W.S., de 20 anos, morador da zona rural de Bom Jesus do Galho. O jovem estava em meio a um matagal, tentou fugir, mas acabou capturado. Durante a fuga, W.S. se machucou e antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

O detido confessou a autoria do crime e afirmou que teria cometido o roubo pois estava sendo cobrado e precisava quitar uma dívida. Ele ainda disse que é usuário de drogas, mas que nunca havia sido autor de um delito como esse. O jovem disse estar arrependido e pediu desculpas à vítima. O valor roubado foi recuperado. A faca utilizada no assalto, dispensada durante a fuga, não foi encontrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário