Fornecimento de água interrompido em vários bairros

Copasa avalia que retomada do abastecimento se dará na tarde dessa quinta-feira (14)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) divulga que o abastecimento de água em alguns bairros de Ipatinga e de Timóteo foi interrompido na tarde de quarta-feira. O abastecimento deverá ser retomado nessa quinta-feira à tarde.

Em Ipatinga foram atingidos os bairros Bethânia, Canaã, Canaãzinho, Vila Celeste, Parque das Águas e Parque Veneza.

"A interrupção emergencial ocorreu na tarde de quarta-feira (13), devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no fim da tarde de hoje, 14", informa a nota.

Santana do Paraíso

Na vizinha Santana do Paraíso foram atingidos os bairros Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia, também previsão de volta à normalidade no fim da tarde de hoje, 14.

Comentários

Robert 15 de Março, 2019 | 08:25
Vila celeste sem água.. já é 15/03/2019? precisamos de água.
Morador 15 de Março, 2019 | 01:52
Cidade nova faltar agua é normal.lixo de lugar copasa ta nem ai ja cansamos de reclamar

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO