14 de março, de 2019 | 07:40

Jovem preso por tráfico no Planalto

Denúncia entregou acusado de movimentar a venda de drogas ilícita na praça existente na entrada do bairro, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha estavam escondidas debaixo de um entulhoAs porções de maconha estavam escondidas debaixo de um entulho

Mais um suspeito de tráfico de drogas ilícitas é detido na praça da rua Ilhéus, a principal via de acesso ao bairro Planalto, em Ipatinga. M.D.S.J.N., de 20 anos, foi preso acusado de traficar entorpecente no local. Os policiais militares apreenderam dezenas de porções de maconha preparadas para serem comercializadas no local, apreensão registrada no fim da noite desta quarta-feira (13).

As equipes da PM realizavam uma operação no bairro e receberam informações que M. e um outro indivíduo estavam traficando na praça da rua Ilhéus. Os denunciados escondem as drogas em meio às plantas de um lote em frente onde eles ficam. Com a denúncia, os policiais resolveram abordar os dois suspeitos.

M. e outro não identificado viram a aproximação da PM e saíram correndo. M. não teve sorte na fuga e acabou caindo sendo alcançado pelo sargento Edielson. O colega do detido conseguiu escapar do cerco policial e desapareceu. Os militares voltaram ao local de onde iniciou a fuga para fazer buscas.

Com o apoio de um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os PMs encontraram um invólucro debaixo de um entulho, no lote indicado de ser o local da guarda da droga, contendo em seu interior 31 buchas de maconha. M. recebeu voz de prisão por tráfico e foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário